PRINCIPAL POST

6/recent/ticker-posts

Traficantes de Maringá são presos com armas e drogas em Sarandi


Uma quadrilha composta por três homens e uma mulher foi presa na tarde desta quarta-feira (4), em Sarandi, por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. A prisão foi realizada após uma perseguição policial que terminou no bairro Conjunto Mauá.

📲SIGA O ACONTECEU MARINGÁ NO INSTAGRAM: CLICA AQUI.

De acordo com a Polícia Militar, os suspeitos estavam em um Mini Cooper transitando pela Rua Octávio Colli, no bairro Conjunto Floresta, quando tentaram fugir de uma abordagem do Pelotão de Choque.


Após breve perseguição, o carro foi interceptado e, durante a revista, os policiais encontraram porções de maconha e R$ 419 em dinheiro. Um dos detidos, Naiton Moreira da Silva, de 29 anos, possuía um mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas.

A operação contou com o apoio do Serviço Reservado (P2) e da Rotam do 32° Batalhão de Polícia Militar de Sarandi. Em diligências subsequentes, foram localizadas duas armas de fogo em uma residência no bairro Jardim Espanha, em Maringá: uma pistola calibre .45 com kit rajada e um revólver calibre 38.

Ainda segundo a Polícia Militar, outra residência foi descoberta na Rua Edmar Pereira, no bairro Jardim das Nações, em Sarandi, utilizada como depósito da quadrilha. No local, foram apreendidos quase 50 quilos de maconha e skank. Além de balanças de precisão, embalagens, máquinas de embalar a vácuo e dois carregadores de pistola calibre .45.

Um dos carregadores estava personalizado com imagens do personagem Coringa, semelhante à arma apreendida anteriormente.

A logística da quadrilha chamou a atenção dos policiais, com as drogas já embaladas e em sacolas personalizadas com a mensagem “Gratidão ter você como cliente”.

Todos os itens foram apreendidos e os suspeitos foram presos em flagrante, aguardando decisão judicial.

Com a criação do 32° Batalhão de Polícia Militar em Sarandi, a cidade passa a contar com policiais do Serviço Reservado (P2). No primeiro dia atuando na cidade os policiais já tiraram de circulação uma grande apreensão de drogas e armas.

Quem tiver qualquer informação de pessoas armadas e com drogas em Sarandi deve denunciar anonimamente no 181.
 

Postar um comentário

0 Comentários