PRINCIPAL POST

6/recent/ticker-posts

Morre no hospital mulher que sofreu acidente após carreta invadir preferencial em Maringá


Ana Oliveira, de 30 anos, moradora de Paiçandu e mãe de três filhas, faleceu no hospital após sofrer um grave acidente no cruzamento do Café Basa, ocorrido na última terça-feira (21).

📲SIGA O ACONTECEU MARINGÁ NO INSTAGRAM: CLICA AQUI.

Ana estava a caminho do trabalho quando o acidente aconteceu. Embora tenha sido socorrida e internada, ela não resistiu aos ferimentos e veio a óbito após uma semana de internação.

O ACIDENTE

Uma jovem foi socorrida em estado gravíssimo na manhã desta terça-feira (21), após ter a moto arrastada por uma carreta na marginal da rodovia PR-323 em Maringá. A colisão ocorreu próximo ao Café Basa. Uma câmera de segurança registrou o acidente. Veja o vídeo abaixo.

A condutora da motoneta Honda Biz, seguia no sentido a Maringá, quando no cruzamento, com a Avenida Pioneira Maria Cavalcante, foi atingida pela carreta. A motocicleta chegou a ser arrastada e ficou embaixo dos rodados da carreta.


Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foram acionados e devido a gravidade a vítima que não portava documentos precisou ser intubada.

De acordo com o médico do Samu, a motociclista sofreu um traumatismo craniano e foi encaminhada ao Hospital Bom Samaritano. Ela estava a caminho do trabalho.

Postar um comentário

0 Comentários