PRINCIPAL POST

6/recent/ticker-posts

Homem é morto com mais de 10 facadas após briga de bar em Sarandi


Um homem morreu após ser atingido por diversas facadas na noite deste sábado (18), em um bar, na Rua Nova Aurora, no bairro Jardim Nova Independência, em Sarandi. Segundo o registro policial, o suspeito após o crime, sentou próximo ao corpo e continuou bebendo.

📲SIGA O ACONTECEU MARINGÁ NO INSTAGRAM: CLICA AQUI.

Ainda conforme informações do boletim de ocorrência, socorristas do Corpo de Bombeiros e a equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram chamados. Eles ainda tentaram reanimar a vítima, mas infelizmente os ferimentos foram incompatíveis com a vida.


Segundo testemunhas, a vítima teria discutido com um homem na parte da tarde. Durante a noite ambos voltaram ao bar e começaram a discutir novamente. Na discussão, o autor desferiu cerca de 10 facadas, em Valdir Pereira da Silva, de 51 anos. Os golpes atingiram as costas, braços, pescoço, tórax e perna.

A polícia informou que o suspeito identificado como Vicente de Araújo Vieira, de 59 anos, após o crime sentou próximo ao corpo e continuou consumindo bebida alcoólica.

Quando percebeu que as viaturas da RPA – Rádio Patrulha, estavam chegando para atender a ocorrência, Vicente tentou se esconder atrás do bar. Ele foi localizado pelos policiais e acabou preso.

A faca usada no crime foi encontrada dentro de uma lixeira por um agente da Guarda Civil Municipal.

Após o trabalho do Instituto de Criminalística, o corpo foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), de Maringá.
 

Postar um comentário

0 Comentários