PRINCIPAL POST

6/recent/ticker-posts

Quatro pessoas são baleadas durante ataque a tiros em festa de aniversário, em Maringá


Quatro pessoas foram baleadas durante as comemorações de um aniversário no bairro Conjunto Thais, em Maringá, na noite desta sexta-feira (31). Segundo informações da Polícia Militar, dentre os feridos está um adolescente de 17 anos.

📲SIGA O ACONTECEU MARINGÁ NO INSTAGRAM: CLICA AQUI.

Os relatos de testemunhas repassados a Polícia Militar, são de que um veículo de cor branca passou em frente à uma área de lazer na Rua Pioneira Diva Fornaza Marchiotti, onde ocupantes efetuaram vários disparos de arma de fogo contra um grupo de pessoas que estavam pro lado de fora da chácara.


Três jovens e um adolescente foram atingidos pelos tiros. Um carro que estava na rua ficou crivado de bala. O atentado mobilizou várias equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

De acordo com a Polícia Militar, no local foram recolhidas 25 cápsulas de pistola deflagradas, sendo 21 de 9mm e 4 de pistola. 40. O crime será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Vítimas

André Felipe Aparecido Afonso dos Santos, de 21 anos, que seria o alvo dos atiradores, foi baleado três vezes e precisou ser levado às pressas ao hospital. No dia 25 de dezembro de 2023, em Sarandi, cidade onde mora, André já havia sofrido uma tentativa de homicídio. Na época ele foi socorrido em estado grave, mas acabou sobrevivendo.

Jhony Wellington Andrigo, de 25 anos, fo atingido nos membros inferiores. Ele foi socorrido com ferimentos moderados.

Evelyn Vitória Ribeiro de Souza, de 18 anos, baleada na perna, ela teria entrado na frente da irmã de 12 anos, para protegê-la.

G. P, de 17 anos, foi baleado na perna e foi socorrido com ferimentos moderados.
 

Postar um comentário

0 Comentários