PRINCIPAL POST

6/recent/ticker-posts

Vídeo mostra homens encapuzados executando homem na frente da esposa e da filha com 19 tiros em Maringá


Wesley Farias Campanha, de 28 anos, foi executado a tiros na manhã desta sexta-feira (17) após ter a casa invadida por dois criminosos armados no bairro Colina Verde, em Maringá. Uma câmera de segurança registrou o crime. Veja o vídeo abaixo.

Segundo a Polícia Militar (PM), suspeitos chegaram em um veículo Toyota Etios, dois homens encapuzados entraram na casa, se passando por policiais e atiraram mais de 19 vezes. Os criminosos ainda tentaram atirar contra a esposa da vítima que estava com a filha de 6 meses no colo, mas ela conseguiu escapar.


Após o crime, os suspeitos fugiram com o carro e não foram localizados pelos militares. O veículo foi encontrado queimado na Rua Antônio Peruzzi, no bairro Jardim Andrade. O carro foi roubado na região de Ortigueira.


O rapaz baleado morreu antes da chegada da equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O local foi isolado e o Instituto de Criminalística acionado. O perito recolheu 19 cápsulas deflagradas de pistola 9mm e uma munição intacta.

O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). A polícia acredita que o crime possa estar relacionado ao roubo de caminhonetes Hilux, em Maringá.

 

Postar um comentário

0 Comentários