PRINCIPAL POST

6/recent/ticker-posts

VÍDEO: Jovem vítima de acidente envolvendo duas motos em Maringá, morre no hospital


Infelizmente o jovem Daniel Alves dos Santos de Souza, de 22 anos, que sofreu um gravíssimo acidente de trânsito, na madrugada da última quarta-feira (08), no cruzamento da Avenida Pedro Taques com a Avenida Bento Munhoz da Rocha, não resistiu aos ferimentos e morreu na UTI – do Hospital Santa Casa. O óbito foi confirmado no início da tarde desta quinta-feira (09). O acidente foi registrado por uma câmera de segurança. (veja abaixo).

O acidente

Uma colisão entre duas motocicletas deixou dois jovens gravemente feridos no cruzamento da Avenida Pedro Taques com a Avenida Bento Munhoz da Rocha. O acidente ocorreu na madrugada desta quarta-feira (08), quando, segundo testemunhas, os dois motociclistas colidiram.


Duas equipes médicas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionadas e, junto ao Corpo de Bombeiros, prestaram socorro. Um dos motociclistas, de 22 anos, sofreu traumatismo craniano, trauma face, fratura de braço e lesão vascular. Ele foi intubado e encaminhado em estado gravíssimo ao Hospital Santa Casa. Daniel estava indo buscar uma namorada no serviço quando ocorreu o acidente.

Já a outra vítima teve traumatismo craniano. Ele também foi intubado e encaminhado para o Hospital Bom Samaritano, com ferimentos graves. Com o impacto da batida, seu capacete quebrou em três partes. As causas do acidente serão apuradas pelo Pelotão de Trânsito de Maringá.
 

Postar um comentário

0 Comentários