PRINCIPAL POST

6/recent/ticker-posts

VÍDEO: Homem é baleado em atentado a tiros em bar na cidade de Sarandi


Um estabelecimento que vende bebidas alcoólicas foi alvo de tiros em Sarandi. O proprietário do bar foi ferido. O atentado foi registrado no início da noite desta sexta-feira (03), na Avenida Universal, no bairro Jardim Universal. O crime foi registrado por câmeras de segurança. Veja as imagens abaixo.

Uma dupla de criminosos chegou ao local de carro e efetuou diversos disparos. Várias pessoas estavam no local na hora dos tiros, porém apenas o dono do estabelecimento ficou ferido.


Rodnei Almeida Dantas Barreto, de 53 anos, estava na entrada do bar e foi atingido na perna por um dos disparos. Ele foi atendido por equipes do Corpo de Bombeiros e pela equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Em seguida, foi encaminhado ao Hospital Universitário. Segundo a polícia, vários tiros atingiram a parede do estabelecimento. No local, os policiais encontraram 11 cápsulas deflagradas e um carregador de pistola 9mm. Tudo indica que os atiradores deixaram cair o carregador na hora dos disparos.

Carro incendiado

O carro utilizado pelos atiradores foi localizado incendiado algumas horas depois do crime. O veículo Fiat Palio queimado foi encontrado nas proximidades da CCM – Casa de Custódia de Maringá, em Maringá. Próximo ao carro, foi encontrado um galão e um isqueiro. No interior do veículo, foram localizados estojos de revólver calibre 38.

Investigação

Um investigador da Delegacia de Polícia Civil de Sarandi esteve na cena do crime e já iniciou as investigações. Imagens de câmeras de segurança devem ajudar a polícia na elucidação dos suspeitos.
 

Postar um comentário

0 Comentários