PRINCIPAL POST

6/recent/ticker-posts

Vídeo: Câmera registra funcionário de supermercado sendo executado na frente do trabalho em Sarandi


Rafael Pecorare Bernardo, de 22 anos, foi executado a tiros no estacionamento do supermercado onde trabalhava na Avenida Maringá, em Sarandi. Câmeras de segurança registraram o crime. Veja abaixo.

De acordo com a Polícia Militar, o rapaz foi surpreendido por um criminoso utilizando capacete e armado de pistola. Rafael foi atingido por cerca de cinco tiros e morreu antes da chegada da equipe do Corpo de Bombeiros e da equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).


O local foi isolado e o Instituto de Criminalística acionado. Após o trabalho de praxe, o corpo foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal de Maringá. Segundo informações da Polícia Militar e Guarda Civil Municipal, a vítima contava com passagens por tráfico de drogas.


Amigos relataram que Rafael Pecorare retornou de férias hoje e havia pedido as contas e iria embora da cidade, possivelmente estava recebendo ameaças de morte.

O delegado Doutor Adriano Garcia já iniciou as investigações e busca pistas que possam identificar e prender os autores.
 

Postar um comentário

0 Comentários