PRINCIPAL POST

6/recent/ticker-posts

Trabalhador de 24 anos morre e o outro é intubado após soterramento em Maringá


Homens que trabalhavam na instalação de uma tubulação de água em uma obra no pátio de uma concessionária de veículos localizada na Avenida Colombo, em Maringá, foram soterrados na tarde desta quinta-feira (16), de acordo com o Corpo de Bombeiros. O acidente ocorreu próximo ao Shopping Catuaí.

📲SIGA O ACONTECEU MARINGÁ NO INSTAGRAM: CLICA AQUI.

Segundo informações de funcionários da obra, três operários estavam trabalhando dentro de um burraco de aproximadamente 3 metros de profundidade, quando houve o deslizamento de uma das paredes.


Um dos funcionários conseguiu correr, porém Carlos Gabriel da Silva Santos, de 24 anos, e Eliano Fidêncio de Jesus, de 40 anos, foram soterrados.

Socorristas do Corpo de Bombeiros e equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foram acionados e após 1h30 de trabalho as vítimas foram resgatadas.

Eliano Fidêncio foi intubado e encaminhado ao Hospital Santa Casa de Maringá em estado grave. Já Carlos Gabriel, não resistiu e morreu na hora. Carlos deixa a esposa que está grávida.

O local foi isolado e o Instituto de Criminalística acionado. Após o trabalho do perito, o corpo foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal de Maringá.

Segundo informações de amigos de trabalho, as vítimas eram tio e sobrinho.
 

Postar um comentário

0 Comentários