PRINCIPAL POST

6/recent/ticker-posts

Piratas do asfalto são presos em Maringá após roubo a compristas


Dois suspeitos foram presos pela Polícia Militar na noite desta sexta-feira (03), em Maringá, após um assalto a compristas na PR-444, entre Apucarana e Mandaguari.

📲PARTICIPE DO NOSSO GRUPO DE WHATSAPP: CLICA AQUI.

De acordo com a Polícia Militar, as vítimas seguiam em um Volkswagen Santana, quando foram abordadas pelos criminosos próximo à Caixa São Pedro. Com sirene semelhante à da polícia e armados com pistolas, eles tomaram o carro e fugiram.

As vítimas foram deixadas às margens da rodovia e conseguiram contato com a PM. Foi montado um cerco policial. O carro dos criminosos foi abordado por policiais do Serviço Reservado P2 e Rotam na rotatória da Avenida Colombo, com o Contorno Sul, em Maringá, onde dois dos suspeitos foram detidos e uma pistola foi apreendida.

Os produtos roubados das vítimas também foram recuperados e os dois foram encaminhados à 9ª SDP (Subdivisão Policial).

Um dos presos, identificado como Juliano Rocha de Souza, de 34 anos, possui uma extensa ficha criminal. Cerca de 10 dias atrás, ele foi baleado na marginal do Contorno Norte, em Maringá. Na época, ele relatou que foi baleado durante uma tentativa de assalto. Ele andava pela via quando foi abordado por dois homens em uma moto.
 

Postar um comentário

0 Comentários