PRINCIPAL POST

6/recent/ticker-posts

Passageiro e assaltante que morreram após assalto a ônibus são identificados – os dois eram moradores de Sarandi


Foram identificados o passageiro e o assaltante que morreram durante um assalto a ônibus na madrugada deste domingo (19), na rodovia PR-444, entre Arapongas e Mandaguari. Trata-se de Cleber dos Santos Gomes, de 42 anos – (passageiro), que pulou do ônibus em movimento ao perceber o assalto, e Fernando Gomes de Freitas, de 33 anos – (assaltante), morreu após trocar tiros com a PM.

O crime

Um passageiro e um assaltante morreram durante a madrugada deste domingo (19), após um assalto a ônibus na PR-444, entre Arapongas e Mandaguari.


De acordo com informações da Polícia Militar, criminosos armados e utilizando coletes da Receita Federal fizeram uma falsa blitz e abordaram três ônibus de turismos que seguiam em comboio.


Em cada ônibus entraram dois assaltantes armados e violentos. Uma passageira conseguiu ligar para a Polícia Militar, informando do roubo aos ônibus. Diversas equipes da Polícia Militar, incluindo o Choque de Maringá, foram mobilizadas e dois ônibus foram abordados pelos policiais.

Sob ameaças, os assaltantes obrigaram os motoristas a jogar os veículos contra as viaturas e empreender fuga. Foi necessário realizar alguns disparos de advertência. Quando os ônibus pararam, os elementos desembarcaram atirando contra os policiais, que revidaram a injusta agressão. Na sequência, para fugir entraram em uma região de mata.

Os policiais fizeram uma busca no local e localizaram um dos indivíduos baleado. Ao lado dele, havia uma pistola 9mm e um revólver calibre 38. A equipe médica do Samu, foi acionada e constatou o óbito.

O local foi isolado e o Instituto Médico Legal de Apucarana acionado.

Já no terceiro ônibus, os assaltantes ao perceberem que os havia abordado os outros ônibus, eles desceram e embarcaram em um Honda Civic de cor branca e fugiram sentido Mandaguari.

Ainda segundo a PM, em um dos ônibus, um dos passageiros identificado como Cleber dos Santos Gomes, de 42 anos, pulou do ônibus em movimento ao perceber o assalto e acabou morrendo. Ele seria morador de Sarandi.

A Polícia Civil investiga para saber se o passageiro que pulo do ônibus em movimento fazia parte da quadrilha, já que ele constava com diversas passagens por roubo. Fotos – Polícia Militar/Marcelo de Oliveira
 

Postar um comentário

0 Comentários