PRINCIPAL POST

6/recent/ticker-posts

Jovem sarandiense é executado a tiros e tem cabeça decepada do corpo


O corpo de um jovem foi encontrado com marcas de tiros e decapitado em um canavial às margens da rodovia PR-552, entre Ourizona e Mandaguaçu, na tarde desta quinta-feira (30).

📲SIGA O ACONTECEU MARINGÁ NO INSTAGRAM: CLICA AQUI.

O cadáver foi descoberto por um produtor rural que estava à procura de um animal de estimação. Ao se deparar com a cena, o homem acionou a Polícia Militar imediatamente.


Conforme relato do produtor, ele observou marcas de pneus e manchas de sangue próximas ao local, que indicavam uma possível movimentação recente. Ao adentrar o canavial, encontrou o corpo sem a cabeça e com várias marcas de tiros.

A área foi rapidamente isolada pela polícia, e o Instituto de Criminalística de Maringá foi acionado. Durante a perícia, foram recolhidas 10 cápsulas deflagradas de uma pistola 9mm.

Junto ao corpo, foi encontrado um documento de identidade em nome de Pedro Henrique Silva do Nascimento, de 18 anos, natural de Sarandi.

Os investigadores da Polícia Civil de Mandaguaçu compareceram ao local e, através das roupas e de uma tatuagem, confirmaram que se tratava de Pedro Henrique, conhecido como Pedrin. Ele residia na Vila Guadiana, em Mandaguaçu.

As investigações estão em andamento para determinar as circunstâncias do crime e identificar os responsáveis. Pedro Henrique contava com várias pela PM.
 

Postar um comentário

0 Comentários