PRINCIPAL POST

6/recent/ticker-posts

Jovem é socorrido com ferimentos graves após ser esfaqueado e acaba preso em Sarandi


Gabriel Oliveira Santos, de 19 anos, foi esfaqueado e preso no início da noite deste sábado (25), em Sarandi, após uma discussão ocorrida no cruzamento da Avenida Londrina com a Rua Pedro Álvares Cabral.

📲SIGA O ACONTECEU MARINGÁ NO INSTAGRAM: CLICA AQUI.

Segundo o Boletim de Ocorrência, Gabriel estava acompanhado por dois homens e foi até a residência do agressor para cobrar uma dívida referente à compra de uma bucha de maconha.


Durante a discussão, Gabriel foi atingido no abdômen com uma facada. Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados e a vítima foi encaminhada ao Hospital Universitário de Maringá, apresentando ferimentos graves.

O suspeito de desferir a facada não fugiu do local e aguardou a chegada da Polícia Militar. Ele foi detido e levado à Delegacia de Polícia Civil de Maringá, onde prestou depoimento ao delegado de plantão. O agressor afirmou ter comprado uma bucha de maconha da vítima por R$ 10 e, como não tinha o dinheiro no dia combinado, Gabriel começou a ameaçá-lo e agredi-lo, exigindo o pagamento de R$ 300.

Na tarde do crime, Gabriel teria ameaçado a esposa e a filha do agressor, o que culminou na reação com a faca. O delegado considerou a ação como legítima defesa e decretou a prisão em flagrante de Gabriel Oliveira Santos por extorsão.

O autor da facada foi liberado após o depoimento. Gabriel, após receber alta médica, será encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Sarandi para as devidas providências legais.
 

Postar um comentário

0 Comentários