PRINCIPAL POST

6/recent/ticker-posts

Jovem é atropelado e executado enquanto andava de bicicleta, em Sarandi


João Vitor Aparecido dos Santos, de 19 anos, foi atropelado e em seguida foi executado a tiros enquanto andava de bicicleta, na noite desta terça-feira (21), no bairro Jardim Nova Aliança, em Sarandi. Câmeras de segurança registraram a vítima sendo perseguida. Veja o vídeo abaixo.

O corpo da vítima foi encontrado caído ao chão com dez perfurações provocadas por disparos de arma de fogo.


Segundo informações da Polícia Militar, testemunhas informaram que a vítima estava andando de bicicleta no cruzamento da Rua Floriano Neves com a Rua Araguaia. No local foi encontrada várias cápsulas de pistola 380.


A polícia acredita que a vítima teria sido atropelada antes de ser alvejada. O jovem morto não tinha passagens pela polícia, porém estava andando com a bicicleta e as roupas de um adolescente envolvido em vários crimes na cidade, inclusive homicídios. A polícia investiga se ele foi morto por engano ou se ele era realmente o alvo dos criminosos.

O carro utilizado pelos criminosos foi encontrado queimado às margens da rodovia BR-376, próximo a atingida pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), em Marialva.

Equipes da Polícia Militar e Guarda Civil Municipal de Sarandi realizaram patrulhamento, mas os suspeitos não foram encontrados.

O caso está sendo investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Sarandi. O delegado Doutor William Araújo, que esteve na cena do crime, já começou a ouvir algumas testemunhas.
 

Postar um comentário

0 Comentários