PRINCIPAL POST

6/recent/ticker-posts

Jovem de 19 anos baleado em posto de combustível em Maringá, morre no hospital


Victor Augusto dos Santos Souza, de 19 anos, que foi baleado após uma confusão no pátio de um posto de combustíveis, na Avenida Colombo, na madrugada da última quarta-feira (01), morreu na manhã deste domingo (05), na UTI – do Hospital Santa Casa. O crime foi registrado próximo ao cruzamento com a Avenida Paranaguá.

📲PARTICIPE DO NOSSO GRUPO DE WHATSAPP: CLICA AQUI.

De acordo com a Polícia Militar, Victor Augusto e um amigo estavam na conveniência do posto de combustível, quando se envolveram em uma confusão com o segurança do estabelecimento.

Assim que deixaram o local, foram perseguidos pelo segurança que atirou contra os jovens. Victor foi atingido por um dos disparos que acertou no tórax.

Com ferimentos graves a vítima e o amigo conseguiram correr até um outro posto de combustível, na mesma avenida onde pediram ajuda.

Socorristas do Corpo de Bombeiros e a equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foram acionados. Devido a gravidade, o rapaz foi intubado e encaminhado ao Hospital Santa Casa, mas devido aos graves ferimentos veio a óbito.

Após os tiros, o segurança fugiu, porém se apresentou na Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que investiga o caso.
 

Postar um comentário

0 Comentários