PRINCIPAL POST

6/recent/ticker-posts

Homem e cachorro são baleados em ataque a tiros na noite de domingo, em Maringá


Na noite deste domingo (05), um homem de 46 anos, identificado como Ricardo Jaber Abdalla, e seu cachorro foram vítimas de um ataque a tiros na Rua Pioneira Guilhermina Mazolini, no bairro Jardim Campos Elíseos, em Maringá. Uma câmera de segurança captou os barulhos dos tiros e a fuga dos atiradores em um carro branco. Veja abaixo.

Segundo informações da Polícia Militar, a esposa da vítima percebeu um homem suspeito observando a residência e alertou seu marido. Ao verificar a situação, a esposa notou que o indivíduo estava escondido atrás de um ônibus.


A mulher questionou o suspeito, porque ele estava sondando a casa, quando Ricardo apareceu no portão, neste momento o atirador, acompanhado de outros dois homens que desembarcaram de um carro branco, começaram a disparar contra ele.

Ricardo foi atingido por tiros na boca, tórax e perna, conseguindo ainda assim correr para dentro do imóvel. O cachorro da família, da raça pitbull, também foi alvejado, com um dos tiros atingindo a boca e saindo pelo pescoço.

Equipes do Corpo de Bombeiros e do SAMU foram acionadas e prestaram os primeiros socorros. Na sequência ele foi encaminhado ao hospital. O médico do SAMU informou que Ricardo não corre risco de morte. O site Plantão Maringá entrou em contato com Lemuel Rodrigues, da ONG Salvando Vidas, e o cachorro foi encaminhado a uma clínica veterinária.

O local foi isolado pela Polícia Militar para investigação, sendo acionado o Instituto de Criminalística, que recolheu 23 cápsulas deflagradas de pistolas calibres 9mm e .40 no local.

O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Ricardo conta com diversas passagens pela polícia.

Postar um comentário

0 Comentários