PRINCIPAL POST

6/recent/ticker-posts

Homem dentro de carro com esposa e filhos é executado com 16 tiros em Sarandi


João Batista da Cruz, de 31 anos, foi executado com diversos tiros de arma de fogo na noite desta quinta-feira (09), no bairro Jardim Monte Rei, em Sarandi. De acordo com as informações da Polícia Militar, o crime aconteceu na Avenida Pioneira Maria Leibantti Brogio.

📲PARTICIPE DO NOSSO GRUPO DE WHATSAPP: CLICA AQUI.

A vítima estava chegando na residência da família em uma Ford Ecosport acompanhado da esposa que está grávida e de dois filhos, quando um indivíduo conduzindo uma motoneta parou ao lado da porta do motorista.


O suspeito sacou uma pistola 9mm e atirou 16 vezes contra Cruz que morreu na hora. Socorristas do Corpo de Bombeiros e a equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foram acionados e atestaram o óbito.

O delegado de Sarandi Doutor Adriano Garcia e dois investigadores estiveram na cena do crime e devem analisar câmeras de segurança para chegar ao suspeito.

Após o trabalho da perita do Instituto de Criminalística, o corpo foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), e de acordo com o delegado de Sarandi, junto a vítima foram localizadas 6 buchas de cocaína.

 

Postar um comentário

0 Comentários