PRINCIPAL POST

6/recent/ticker-posts

Empresário maringaense é executado com 12 tiros na frente da mãe por criminoso usando terno e capuz


O empresário maringaense, identificado como Gustavo Fernando Guidino Fernandes, de 21 anos, foi executado a tiros na frente da mãe por um criminoso de terno e encapuzado na noite deste sábado (04), na Avenida Chapecó, na Vila Guadiana, em Mandaguaçu. O criminoso foi filmado chegando no local. Veja abaixo.

De acordo com as primeiras informações, a vítima estava trabalhando no comércio do qual era proprietário quando foi surpreendida pela chegada de um homem encapuzado.


O empresário foi alvejado com pelo menos 12 tiros na cabeça, braço e abdômen, segundo a polícia. A equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionada, mas o rapaz não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

A vítima, que não tinha passagens pela polícia, era conhecida na região por atuar no mercado de batatas recheadas. De acordo com a polícia, após o crime, o criminoso fugiu. Ainda não há informações sobre a motivação do assassinato.

O empresário, que é natural de Maringá, se mudou há cerca de dois meses para Mandaguaçu.

O Instituto de Criminalística foi acionado e o perito recolheu 12 cápsulas deflagradas de pistola 9mm. O corpo foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal de Maringá.

De acordo com familiares Gustavo Guidino tinha o sonho de ser policial e estava se preparando para o próximo concurso da Polícia Militar.
 

Postar um comentário

0 Comentários