PRINCIPAL POST

6/recent/ticker-posts

Criminosos atiram 14 vezes e homem é socorrido com ferimentos graves em Maringá


No domingo (12), Wendel Sano, 46 anos, foi alvo de um ataque a tiros enquanto estava próximo de sua residência no bairro Conjunto Parigot de Souza, em Maringá. De acordo com informações da Polícia Civil, os responsáveis pelo crime não foram identificados até o momento.

📲SIGA O ACONTECEU MARINGÁ NO INSTAGRAM: CLICA AQUI.

A Polícia Militar foi alertada por volta das 22h40 na Rua Buriti, encontrando Wendel com múltiplos ferimentos: três tiros no rosto, um no abdômen e outro no glúteo.


Segundo relatos da vítima, dois indivíduos em um Chevrolet Corsa prata pararam próximo a ele, com o passageiro iniciando os disparos. Mesmo ferido, Wendel conseguiu se refugiar atrás de um veículo estacionado na rua, que também foi atingido pelos tiros.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestaram socorro imediato, levando o homem ao hospital com ferimentos considerados graves. O boletim de ocorrência indica que o autor do crime disparou pelo menos quatorze vezes.

Um investigador da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Maringá (DHPP) esteve no local para iniciar as investigações. Embora a motivação permaneça desconhecida, a polícia suspeita que o ataque possa estar relacionado ao tráfico de drogas.
 

Postar um comentário

0 Comentários