PRINCIPAL POST

6/recent/ticker-posts

VÍDEO: Morre no hospital jovem de 25 anos arrastada por ônibus da TCCC em Maringá


Morreu na UTI – do Hospital Universitário de Maringá, a motociclista Alessandra da Silva Herrera, de 25 anos, que ficou em estado gravíssimo após um acidente de trânsito registrado na rotatória do Shopping Catuaí, em Maringá.

A motociclista foi socorrida em estado gravíssimo após a motoneta que ela estava conduzindo ser atingida por um ônibus do transporte coletivo de Maringá. O acidente foi registrado por uma Câmera de segurança. Veja abaixo.

O acidente ocorreu na rotatória da Avenida Colombo com a Rodovia PR-317, próximo ao shopping Catuaí. As causas do acidente serão apuradas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), que confeccionou o Boletim de Ocorrência.

Alessandra seguia sentido Mandaguaçu quando se envolveu na colisão. Com o impacto da batida, ela e a motoneta foram parar embaixo do ônibus.

Socorristas do Corpo de Bombeiros e a equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados e, devido à gravidade, Alessandra foi intubada e encaminhada ao Hospital Universitário.

De acordo com a equipe médica do Samu, a vítima sofreu trauma abdominal e fraturas na perna, não resistiu aos ferimentos e morreu na madrugada deste domingo (28).
 

Postar um comentário

0 Comentários