PRINCIPAL POST

6/recent/ticker-posts

VÍDEO: Homem morre após ter pernas esmagadas ao ser atropelado por carreta em Maringá


Um homem teve as duas pernas esmagadas após ser atropelado por uma carreta na tarde deste sábado (06), no Jardim América, em Maringá. Veja o vídeo abaixo.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a vítima foi encaminhada para o Hospital Universitário, mas morreu durante o atendimento médico. O acidente ocorreu por volta das 13h.


Segundo testemunhas, o motorista da carreta estava parado no semáforo da marginal do Contorno Norte, com a Rua Pioneiro Camilo Bulla. A vítima, identificada como Carlos Alberto Monteiro, de 56 anos, tentava atravessar a via. O sinal abriu e, devido ao ponto cego do veículo, o motorista não percebeu que o pedestre estava atravessando e arrancou com a carreta. Neste momento, ele acabou atropelando Carlos Alberto.


Socorristas do Corpo de Bombeiros e a equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados e, devido à gravidade, foi necessário intubar o pedestre. Na sequência, ele foi encaminhado ao hospital, mas devido aos ferimentos, ele não resistiu e morreu logo após dar entrada na unidade hospitalar.

As causas do acidente serão apuradas pela Delegacia de Trânsito de Maringá.
 

Postar um comentário

0 Comentários