PRINCIPAL POST

6/recent/ticker-posts

VÍDEO: Câmera de segurança registra momento em que jovem é brutalmente assassinado do centro de Maringá


Victor Guilherme Pereira Fernandes, de 27 anos, foi brutalmente espancado no dia 28 de janeiro, na Avenida Advogado Horácio Raccanello Filho, no Terminal Intermodal. Três homens foram presos e um adolescente está foragido. Imagens de uma câmera de segurança registraram o crime. Veja abaixo.

De acordo com a Polícia Civil, Victor Guilherme, vivia em situação de rua, porém não dava problemas para as forças de segurança. Ele se envolveu em uma briga com outros moradores de rua e na confusão ele foi brutalmente agredido e sofreu um traumatismo craniano grave.



Socorristas do Corpo de Bombeiros e a equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foram acionados e precisaram intubar o rapaz. Na sequência, a vítima foi encaminhada ao Hospital Santa Casa de Maringá, onde não resistiu aos ferimentos e veio a óbito, no dia 03 de fevereiro.

Presos

●Eder de Jesus
●Wagner Francisco da Costa
●Luis Henrique Santos Rodrigues


Após analisar câmeras de segurança, investigadores da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Maringá. Victor erá natural de São Vicente – SP, e vivia nas ruas de Maringá.
 

Postar um comentário

0 Comentários