PRINCIPAL POST

6/recent/ticker-posts

Mulher que estava indo buscar a filha na escola morre após Van invadir a preferencial e bater em moto em Maringá


Telma de Brito Silva, de 46 anos, morreu após se envolver em um acidente de trânsito no final da tarde desta quinta-feira (18), no Conjunto Itaparica, em Maringá.

📲PARTICIPE DO NOSSO GRUPO DE WHATSAPP: CLICA AQUI.

Conforme a Polícia Militar, a vítima estava de moto e trafegava pela Rua Rio Jaguaribe quando, ao chegar no cruzamento com a Rua Milton Eduardo Luders, o motorista da van avançou a preferencial, o que resultou no acidente.

Com a batida, a mulher foi arrastada por vários metros. Em seguida, a equipe do Corpo de Bombeiros Militar e a equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados, mas Telma não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.

O condutor do carro afirmou que não viu a motociclista devido à dificuldade de visibilidade por conta do sol. Ele também fez teste de bafômetro, mas o resultado não identificou presença de álcool no sangue.

Segundo familiares, a motociclista havia deixado a mãe na casa dela e se deslocava para uma escola para buscar a filha quando o acidente ocorreu. O Instituto de Medicina Legal (IML) removeu o corpo da vítima.
 

Postar um comentário

0 Comentários