PRINCIPAL POST

6/recent/ticker-posts

Mulher encontrada morta na linha do trem em Sarandi é identificada


Foi identificada no Instituto Médico Legal de Maringá, a mulher que morreu atropelada por um trem na cidade de Sarandi. Trata-se de Maria Eunice Soares da Costa Nogueira, de 52 anos.

📲PARTICIPE DO NOSSO GRUPO DE WHATSAPP: CLICA AQUI.

Um inquérito policial foi aberto para investigar as circunstâncias da morte. O delegado de Sarandi, Doutor Adriano Garcia aguarda exames de necropsia, que irão determinar se a morte ocorreu em decorrência do atropelamento ou se ela foi morta e colocada nos trilhos.

O caso

Uma mulher foi encontrada morta na tarde desta quinta-feira (04), nos trilhos da linha do trem no bairro Parque São Pedro, em Sarandi. A suspeita da Polícia Militar é que a vítima, tenha sido atropelada durante a madrugada, já que o corpo apresentava rigidez cadavérica.

O corpo da mulher foi avistado por um maquinista da América Latina Logística (ALL). Socorristas do Corpo de Bombeiros e a equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) constataram o óbito.

Equipes da Polícia Militar isolaram a área e acionaram o Instituto de Criminalística de Maringá. Após o trabalho da perícia, o corpo foi encaminhado ao IML.
 

Postar um comentário

0 Comentários