PRINCIPAL POST

6/recent/ticker-posts

Mulher com tornozeleira eletrônica é intubada após ser atingida por 15 tiros em Sarandi


Sandy Pereira Lopes, de 23 anos, foi socorrida em estado gravíssimo após ser atingida por quinze disparos de arma de fogo, em Sarandi. O crime ocorreu na noite desta terça-feira (23), no cruzamento da Rua Antônio Volpato com a Rua dos Imigrantes.

Segundo informações da Polícia Militar, a vítima estava em companhia de outras pessoas em um local frequentado por usuários de drogas, quando um carro de cor escura parou e chamou pela vítima. Ao se aproximar do veículo, o condutor sacou uma pistola e começou a atirar contra Sandy, que foi atingida nas pernas, braços e tórax.

Equipes de socorristas do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas e prestaram os primeiros atendimentos. Devido à gravidade dos ferimentos, a jovem foi intubada e encaminhada em estado gravíssimo ao Hospital Universitário de Maringá.

De acordo com a Polícia Militar, Sandy Pereira possui histórico criminal, incluindo passagens por tráfico e furto, além de estar utilizando tornozeleira eletrônica. Ela havia deixado o sistema prisional há aproximadamente uma semana.

O local do crime foi isolado e o Instituto de Criminalística acionado para investigação. Foram recolhidas 12 cápsulas de pistola no local. As investigações já foram iniciadas por um investigador designado para o caso.
 

Postar um comentário

0 Comentários