PRINCIPAL POST

6/recent/ticker-posts

Identificado ciclista que foi atropelado e morto com 26 tiros em Sarandi


Foi identificado no Instituto Médico Legal de Maringá, após um trabalho conjunto com o Instituto de Identificação, o rapaz que foi atropelado e executado a tiros na madrugada deste domingo (28), em Sarandi. Trata-se de João Vitor Abreu, de 19 anos. Ele morava no Conjunto Habitacional Mauá, em Sarandi.

O crime

Um ciclista ainda não identificado foi atropelado e morto com 26 tiros na madrugada deste domingo (28) em Sarandi. A vítima estava andando de bicicleta quando foi atropelada por um carro de cor escura.

Segundo a Polícia Militar, o caso aconteceu por volta das 02h30 na Avenida Cuiabá, próximo ao cruzamento com a Rua Santarém, no Jardim Esperança. A vítima havia saído de um lounge quando o veículo avançou e atropelou o ciclista.

Ao cair, a vítima ainda tentou correr, mas homens armados saíram do carro e começaram a atirar contra ele, atingindo-o com cerca de 26 disparos. Em seguida, os atiradores fugiram e a bicicleta da vítima, que estava enroscada no veículo, foi arrastada por mais de 600 metros.

Os atiradores ainda pararam o carro, retiraram a bicicleta e desapareceram tomando rumo desconhecido.

De acordo com o boletim de ocorrência, socorristas do Corpo de Bombeiros e a equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados, mas o homem não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Equipes da Guarda Civil Municipal isolaram a área para o trabalho do perito do Instituto de Criminalística. No local, foram recolhidas 26 cápsulas deflagradas de pistola 9mm. Após o trabalho padrão, o corpo foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal de Maringá.

O delegado de Sarandi, Dr. Adriano Garcia, juntamente com um investigador, esteve presente na cena do crime e já iniciou as investigações para esclarecer o crime.

Postar um comentário

0 Comentários