PRINCIPAL POST

6/recent/ticker-posts

Homem tenta comprar drogas em boca de fumo com dinheiro falso e acaba executado em Sarandi


Rafael dos Santos Linares, de 32 anos, foi executado com 11 tiros na madrugada desta quinta-feira (18), no bairro Ana Eliza, em Sarandi.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi encontrada no cruzamento da Rua Imperador com a Avenida Imperial. Quando a PM chegou ao local, o SAMU já havia sido acionado e constatou o óbito.

Ainda segundo a Polícia Militar, um amigo da vítima que o acompanhava no momento do crime, foi até a casa da esposa de Rafael relatando que algo havia acontecido com o marido dela.

Segundo esse amigo, Rafael teria ido a uma boca de fumo buscar drogas, porém estaria com dinheiro falso. Neste momento, a vítima foi levada até as proximidades da linha do trem onde foi morta. Em seguida, a esposa pediu ajuda a um vizinho e localizou o marido já sem vida.

O local foi isolado pela Polícia Militar e pela Guarda Civil Municipal. O Instituto de Criminalística foi acionado e recolheu três cápsulas deflagradas de pistola calibre .40, e uma nota de R$ 100,00 possivelmente falsa.

Após o trabalho de praxe, o corpo foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). O caso segue agora com a Delegacia de Polícia Civil de Sarandi. Rafael já constava com passagens pela polícia.
 

Postar um comentário

0 Comentários