PRINCIPAL POST

6/recent/ticker-posts

Homem morre eletrocutado após tentar furtar fiação de poste e tem corpo desovado na frente do UPA, em Sarandi


O corpo de João da Silva Furtado, de 43 anos, com marcas de choque elétrico, foi deixado na porta da UPA – Unidade de Pronto Atendimento, de Sarandi, na noite desta terça-feira (23).

O corpo foi deixado no local por três homens que fugiram em seguida. De acordo com a Polícia Militar, funcionários da unidade hospitalar ligaram via 190, informando que três homens em um Fiat Pálio de cor verde estacionaram na frente do portão e tiraram o corpo de um homem, deixando-o em cima da calçada. Imediatamente, o homem foi levado para o interior da UPA, mas já estava sem sinais vitais.

Nas roupas, havia muitos carrapichos, indicando que ele possivelmente estava em um local de mata. Enquanto os policiais confeccionavam o Boletim de Ocorrência, foram informados que uma equipe da Guarda Civil Municipal estava atendendo uma situação de furto de cabos de energia elétrica nos fundos do Conjunto Residencial Governador José Richa.

Dois postes foram quebrados pelos criminosos. Após registrar a ocorrência, as equipes da Polícia Militar e da Guarda Civil Municipal voltaram a fazer patrulhamento com o intuito de localizar os suspeitos que haviam desovado o corpo na frente da unidade hospitalar.

Os indivíduos, ao perceberem que as viaturas haviam saído do local, retornaram à UPA. Funcionários acionaram as equipes da Guarda Civil Municipal, e os indivíduos foram detidos.

Um deles assumiu que estava juntamente com João da Silva e outros dois comparsas furtando fiação elétrica quando a vítima esbarrou em um fio e acabou sofrendo uma descarga elétrica.

Ambos receberam voz de prisão e foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Maringá.
 

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Ano passado um anjinho desse (se for confirmado mesmo)....me deu um prejuízo de 6 mil reais....

    ResponderExcluir