PRINCIPAL POST

6/recent/ticker-posts

Homem é executado e moça baleada na saída de tabacaria em Sarandi


Matheus Gustavo da Silva, de 23 anos, vulgo Cuco, foi executado a tiros e Nataly dos Santos da Silva, de 23 anos, foi baleada na madrugada deste sábado (13), no centro de Sarandi. O crime ocorreu nos fundos da igreja católica.

📲PARTICIPE DO NOSSO GRUPO DE WHATSAPP: CLICA AQUI.

O casal havia saído de uma tabacaria. No momento em que estavam indo embora em uma moto, foram surpreendidos por dois homens armados com pistola 9mm. Mesmo ferido, Matheus Gustavo conseguiu pilotar por cerca de 300 metros, onde perdeu o controle da direção e bateu contra um poste de energia.

Nataly dos Santos que é moradora de Maringá, foi atingida na boca, braço e perna. Ela foi encaminhada por socorristas do Corpo de Bombeiros e pela equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital Universitário de Maringá. O caso dela é considerado grave.

Amigos que estavam na cena do crime relataram que Nataly perdeu o marido, vítima de homicídio, em uma tabacaria em junho de 2023, na Avenida Morangueira, em Maringá. Na época, ela estava grávida e deu à luz no mês passado.

Matheus, que seria o alvo dos atiradores, foi atingido por um único tiro nas costas e morreu no local. A Polícia Militar foi acionada e isolou a área até a chegada da perícia. Após o trabalho de praxe, o corpo foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal de Maringá.

De acordo com a Polícia Militar, em 18 de março de 2023, ele já havia sofrido um atentado a tiros enquanto deixava o CPIM – Colônia Penal Industrial de Maringá, onde cumpria pena por tráfico. Na época, Matheus foi atingido por três disparos de arma de fogo. O Delegado de Sarandi Doutor William Araújo esteve na cena do crime e já iniciou as investigações.

Postar um comentário

0 Comentários