PRINCIPAL POST

6/recent/ticker-posts

Homem com mandado de prisão em aberto é baleado ao tentar separar briga em Sarandi


Um homem de 45 anos foi baleado ao tentar separar uma briga na tarde deste domingo (07), em uma área de lazer, no bairro Jardim Castelo, em Sarandi.

📲SIGA O ACONTECEU MARINGÁ NO INSTAGRAM: CLICA AQUI.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, a vítima estava em um bar na Rua Pioneiro Francisco Brogio, quando ocorreu uma briga entre dois homens em uma área de lazer que fica ao lado do bar.


Ademir Pereira de Matos tentou separar a confusão e acabou sendo baleado quatro vezes. Um dos tiros atingiu o tórax, outros dois atingiram o abdômen e um atingiu a virilha. Além dos tiros, Ademir foi atingido com uma garrafada na cabeça.

Socorrido por terceiros, o homem foi encaminhado à UPA – Unidade de Pronto Atendimento. Devido à gravidade, ele foi intubado e transferido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital Universitário de Maringá.

Equipes da Polícia Militar e Guarda Civil Municipal foram acionadas e conseguiram identificar o atirador. As equipes realizaram patrulhamento, porém o suspeito não foi localizado.

Segundo a Polícia Militar, Ademir Pereira está sob escolta policial, já que existe um mandado de prisão em aberto em seu nome por roubo.
 

Postar um comentário

0 Comentários