PRINCIPAL POST

6/recent/ticker-posts

Criminosos suspeitos de homicídios são presos em mega operação das forças de segurança em Sarandi


A Polícia Civil de Sarandi deflagrou na manhã desta sexta-feira (19) a Operação Stagnare para combater os crimes de homicídios e tráfico de drogas na cidade. 

Os policiais civis de Sarandi, com apoio da 9ª Subdivisão de Maringá, Polícia Militar e da Guarda Civil Municipal de Sarandi, cumpriram 11 mandados de prisão, 04 mandados de busca domiciliar e 02 mandados de busca e apreensão de adolescentes.

Os alvos são investigados pelos homicídios ocorridos em Sarandi nos últimos meses, bem como pelo tráfico de drogas e organização criminosa.

Em um dos alvos, a equipe do Pelotão de Choque apreendeu um adolescente e prendeu uma pistola .380 com dois carregadores e pedras de crack. O menor é suspeito de matar Matheus Gustavo da Silva, de 23 anos, vulgo Cuco, e balear Nataly dos Santos da Silva, de 23 anos.

O crime ocorreu na madrugada do último sábado (13), na saída de uma tabacaria no centro de Sarandi. Em outro alvo, os delegados de Sarandi, doutor Adriano Garcia e Willian Araujo, prenderam um jovem envolvido em um crime de homicídio no Conjunto Residencial Governador José Richa. Com ele foi apreendida maconha e embalagens para drogas.

Matéria em atualização
 

Postar um comentário

0 Comentários