PRINCIPAL POST

6/recent/ticker-posts

Atleta paralímpico de Maringá e ex-BBB estava em ônibus que tombou após acidente na PR-444


O ex-BBB Vinicius, quinto eliminado do BBB 24, estava no ônibus que tombou após se envolver em um acidente com um carro durante a noite deste domingo (7) na PR-444 em Arapongas, no norte do Paraná. O próprio paratleta fez um relato nas redes sociais comentando sobre o ocorrido.

📲SIGA O ACONTECEU MARINGÁ NO INSTAGRAM: CLICA AQUI.

Vinicius estava saindo da cidade natal dele, Maringá, e seguia em direção a Londrina. Ele não teve ferimentos graves.


Este é o segundo acidente grave que Vinícius se envolve. Há dez anos ele perdeu uma perna após se envolver em um acidente automobilístico.

“Livramento. Acidente grave. Ônibus que eu estava capotou. consegui abrir a emergência e tirar algumas pessoas. Estou bem, ferimentos leves da pancada. Mais um livramento. Deus sempre com seus anjos me guardando”, declarou.


O acidente

Um acidente de trânsito envolvendo uma caminhonete e um ônibus da Viação Garcia resultou na morte de um homem e deixou mais sete pessoas feridas no fim da noite deste domingo (7) na PR-444, em Arapongas, no Norte do Paraná. O acidente foi registrado por volta das 23h30 na altura do km 16 da rodovia.

Segundo o Corpo de Bombeiros, 30 passageiros estavam no ônibus, que fazia a linha Guaíra (PR)-São Paulo (SP). Ao se aproximar da divisa com Apucarana, nas proximidades do Distrito da Caixa de São Pedro, o ônibus colidiu com a caminhonete e tombou em seguida. Fonte TnOnline

Postar um comentário

0 Comentários