PRINCIPAL POST

6/recent/ticker-posts

Motorista que foi brutalmente agredido após acidente com moto, morre no hospital


O carpinteiro Edson de Oliveira Cais, de 54 anos, que foi brutalmente agredido após um simples acidente de trânsito, na tarde do último sábado, 16, na Avenida Dona Sophia Rasgulaeff, no Jardim Oásis, em Maringá, morreu na UTI – do Hospital Metropolitano na manhã desta terça-feira (19). O site Aconteceu Maringá teve acesso ao depoimento do agressor. Veja abaixo. 

Edson sofreu uma parada cardiorrespiratória e foi reanimado por socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e policiais militares, mas devidos aos ferimentos, ele não resistiu e veio a óbito.

De acordo com a Polícia Militar, o agressor identificado com Lucas Ferreira Alves, de 21 anos, relatou aos policiais que desferiu dois socos na vítima para tentar impedi-la de fugir do local, porém, imagens de câmeras de segurança contradizem a versão do agressor, indicando que ele iniciou as agressões logo após o acidente.


O motociclista continuou as agressões mesmo quando a vítima tentava sair com o veículo. Não está claro se Edson Cais pretendia deixar o local ou estacionar. Familiares da vítima expressaram indignação e clamaram por justiça. O agressor foi preso pela Polícia Militar, porém na tarde de domingo, 17, a justiça concedeu a liberdade a Lucas Alves.
 

Postar um comentário

0 Comentários