PRINCIPAL POST

6/recent/ticker-posts

Jovem de 26 anos é intubado após ter faca cravada no pescoço em Maringá


Caio da Silva, de 26 anos, foi vítima de esfaqueamento durante uma briga na tarde desta quarta-feira, 6, na Avenida das Palmeiras, no bairro Parque Palmeiras, em Maringá. Testemunhas relataram à Polícia Militar que o rapaz foi encontrado com uma faca cravada em seu pescoço próximo ao muro de uma escola.

📲PARTICIPE DO NOSSO GRUPO DE WHATSAPP: CLICA AQUI.

Segundo informações repassadas pela vítima no local, o jovem tentou intervir em uma discussão entre um casal quando foi atacado. Ele descreveu o agressor aos policiais antes de ser socorrido por equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu, que o encaminharam em estado grave ao Hospital Universitário de Maringá, onde foi necessário realizar intubação devido à gravidade dos ferimentos.

Durante as investigações, os militares localizaram o suspeito na Avenida São Judas Tadeu, que admitiu ser o autor do crime. Ele alegou ter esfaqueado o rapaz em retaliação a supostos furtos praticados pela vítima no bairro. O suspeito foi detido e encaminhado às autoridades competentes para as devidas providências legais.
 

Postar um comentário

0 Comentários