PRINCIPAL POST

6/recent/ticker-posts

Jovem de 25 anos é brutalmente assassinado com facadas no pescoço em Sarandi


Michael de Oliveira Michalski, de 25 anos, foi morto após receber três facadas no pescoço, na tarde deste domingo, 23, na Rua das Araras, no Conjunto Floresta, em Sarandi.


📲SIGA O ACONTECEU MARINGÁ NO INSTAGRAM: CLICA AQUI.

De acordo com informações preliminares, a vítima teria sido chamada até a residência de uma mulher a qual ele mantinha um relacionamento. Contudo, ao chegar ao local, foi surpreendido por um agressor desconhecido, que desferiu os golpes de faca. Apesar dos esforços de Michael para escapar, ele foi alcançado e brutalmente ferido. Uma câmera de segurança registrou a vítima sendo perseguida pelo agressor que estava de camisa amarela. Veja a as imagens abaixo.

Equipes da Polícia Militar e da Guarda Civil Municipal foram acionadas para o atendimento da ocorrência. O Corpo de Bombeiros, e a equipe médica Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados, mas Michael já estava sem vida.

Autoridades policiais, incluindo um investigador da Polícia Civil e o Delegado William Araújo, prontamente compareceram ao local do crime para iniciar as investigações.

Uma testemunha, a companheira de Michael, foi levada à delegacia para prestar esclarecimentos, alegando que ele compareceu à residência por vontade própria e que não havia sido ela quem o chamou.

Uma equipe de perícia realizou exames detalhados na cena do crime, enquanto o corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Maringá para os procedimentos necessários.

Postar um comentário

0 Comentários