PRINCIPAL POST

6/recent/ticker-posts

Jovem de 19 anos morto com tiro na cabeça em Maringá


Leonardo Lima da Silva, de 19 anos, foi executado com um tiro na cabeça na noite desta segunda-feira, 18, na Praça da Paróquia São Francisco de Assis, localizada na Rua Benedito Montenegro, no bairro Jardim Alvorada, em Maringá.

📲PARTICIPE DO NOSSO GRUPO DE WHATSAPP: CLICA AQUI.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima estava em uma quadra de esporte quando foi surpreendida pelo atirador.

Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foram acionados e constataram o óbito. Um rapaz de shorts amarelo foi visto deixando a cena do crime com um revólver na mão.

A vítima fez uma postagem no Instagram momentos antes de ser morta. A foto mostra o rapaz com a mesma roupa no local onde o corpo foi encontrado.

O local foi isolado pela Polícia Militar, e o Instituto de Criminalística foi acionado. Após o trabalho de praxe, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Maringá.

Um investigador da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), esteve presente e já iniciou as investigações. O rapaz contava com várias passagens pela polícia.

Outros dois crimes foram registrados no mesmo local e com os mesmos Modus Operandi. Existe a possibilidade dos crimes terem ligações.
 

Postar um comentário

0 Comentários