PRINCIPAL POST

6/recent/ticker-posts

Jovem de 18 anos é executado, o crime foi flagrado por câmera de segunrança em frente à residência em Sarandi


Um jovem, de 18 anos, foi morto a tiros, no bairro Jardim Monterey, em Sarandi, na noite desta segunda-feira (04). O crime aconteceu por volta das 20h, na Rua Carvalho, e os suspeitos ainda não foram identificados.

📲PARTICIPE DO NOSSO GRUPO DE WHATSAPP: CLICA AQUI.

Segundo o relato de populares que presenciaram toda a ação, os suspeitos chegaram de bicicleta e atirando. Kauan Alexandre dos Santos Miguel de Souza tentou fugir entrando no quintal da casa de seus vizinhos, mas foi atingido por pelo menos cinco disparos.

O Corpo de Bombeiros e a equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados, mas o jovem não resistiu e morreu no local. Segundo informações das equipes da Polícia Militar e da Guarda Civil Municipal, o motivo do assassinato seria uma disputa entre dois grupos rivais por pontos de vendas de drogas.

O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal de Maringá. Doze cápsulas de pistola 9mm foram recolhidas pela perita do Instituto de Criminalística. De acordo com o Delegado de Sarandi, Dr. Adriano Garcia, que compareceu no local do crime, a ação dos atiradores foi registrada por câmeras de segurança.

As imagens não foram divulgadas pela polícia, porém estão sendo analisadas por investigadores e devem ajudar na identificação dos atiradores. Ainda segundo Adriano Garcia, um dos atiradores deixou a bicicleta na cena do crime. Kauan constava com várias passagens pela polícia.

Postar um comentário

0 Comentários