PRINCIPAL POST

6/recent/ticker-posts

Criminosos atiram 18 vezes contra um homem em atentado


Um homem de 29 anos levou pelo menos três tiros no bairro Jardim Catedral, em Paiçandu, na noite desta terça-feira (26). Ele foi socorrido e encaminhado ao hospital.


📲SIGA O ACONTECEU MARINGÁ NO INSTAGRAM: CLICA AQUI.

Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Militar, a tentativa de homicídio aconteceu por volta das 22h, quando a vítima estava saindo de carro, foi surpreendido por criminosos que efetuaram os disparos. Os atiradores estavam em um carro vermelho.

Os militares encontraram Ailton Almeida ferido e caído no chão, na Rua São Pedro. O rapaz estava reclamando de dores nas nádegas, braços e pernas, onde os tiros atingiram. Socorristas do Corpo de Bombeiros e a equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados e encaminharam Ailton ao Hospital Bom Samaritano, com ferimentos graves.

No local, os militares recolheram dezoito cápsulas de pistola 9mm. Ainda de acordo com a Polícia Militar, a vítima possui indicativos criminais e teve o irmão assassinado em 2022, com um tiro na cabeça, no mesmo bairro. O caso será investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Paiçandu.
 

Postar um comentário

0 Comentários