PRINCIPAL POST

6/recent/ticker-posts

Atiradores encapuzados matam empresário e ferem cliente em lanchonete


O empresário Josemar Rodrigues de Souza, de 39 anos, foi executado com dez disparos de arma de fogo na noite desta quarta-feira (20), no Jardim Itaipu, em Paiçandu.


📲SIGA O ACONTECEU MARINGÁ NO INSTAGRAM: CLICA AQUI.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima estava na frente da lanchonete, onde era proprietário, quando foi surpreendida por uma dupla armada e encapuzada. Josemar foi atingido por diversos disparos e morreu antes da chegada das equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Durante o ataque, um cliente foi atingido por uma bala perdida. Maurício Garcia de Oliveira, de 56 anos, foi atingido na perna por uma bala perdida. Ele foi socorrido por terceiros ao Hospital São José e, devido à gravidade, foi necessário a transferência para o Hospital Metropolitano de Sarandi.

A Polícia Civil investiga a possível motivação do crime e não descarta nenhuma hipótese, até a morte estar relacionada ao tráfico de drogas.

O Instituto de Criminalística de Maringá foi acionado e, após o trabalho de praxe, o corpo foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).
 

Postar um comentário

0 Comentários