PRINCIPAL POST

6/recent/ticker-posts

Após suposta colisão, ex-vereador é ameaçado de morte e tem seus pertences roubados, inclusive teve o corpo encharcado com gasolina, em Maringá


A Polícia Civil de Maringá está investigando um suposto acidente de trânsito ocorrido na Avenida Mandacaru. O crime ocorreu no mês passado, porém as imagens só foram divulgadas agora. Veja abaixo.

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, após uma suposta colisão entre dois veículos, o ex-vereador de Nossa Senhora das Graças, Magmaon Souza, foi ameaçado de morte e teve seus pertences roubados depois de ter seu corpo encharcado com gasolina.



De acordo com relatos da vítima, ela seguia pela avenida quando o condutor de um Gol de cor branca passou do lado gritando que ele havia batido em seu veículo. Após a suposta colisão, o condutor do Gol teria tomado posse das chaves do Renault Duster e deixado o local.

Em seguida, ele retornou, desta vez em uma motocicleta e portando um galão de gasolina. O agressor jogou o combustível sobre o ex-vereador e ameaçou incendiá-lo, exigindo um pagamento via Pix.

Diante da falta de recursos na conta da vítima, o agressor decidiu roubar uma corrente de braço e um óculos antes de fugir do local. A Polícia Civil assumiu o caso e está empenhada em localizar o agressor.

Postar um comentário

0 Comentários