PRINCIPAL POST

6/recent/ticker-posts

VÍDEO: Câmeras registram acidente onde motociclista teve a cabeça decepada em Maringá


Imagens de câmeras de segurança registraram o momento exato do acidente que terminou com a morte de um motociclista de 34 anos, em Maringá. Jean Sid Ricardo Naves, de 34 anos, sofreu uma queda da moto que conduzia uma Kawasaki Z750 cilindrada, na Avenida Colombo.

Testemunhas chegaram a relatar que o motociclista estaria empinando a moto quando perdeu o controle da direção. Porém após analisar as imagens, é possível ver que na hora do acidente o motociclista não estava empinado. Ele bate em uma pequena falha na pista e ocorre uma explosão. Neste momento ele perde o controle da direção e sofre a queda.

O acidente

O trágico acidente ocorreu na madrugada deste domingo (11), em Maringá. Um motociclista, identificado como Jean Sid Ricardo Naves, de 34 anos, perdeu a vida após sofrer uma queda da moto que conduzia uma Kawasaki Z750 cilindrada, na Avenida Colombo.



De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Jean seguia na pista sentido Sarandi/Maringá quando, por razões ainda desconhecidas, perdeu o controle da direção e colidiu com o meio-fio, resultando na decapitação.

O impacto da colisão fez com que a outra parte do corpo fosse arremessado para a pista oposta, onde foi atropelado por um veículo que seguia na direção contrária. A cena trágica foi registrada por algumas pessoas e compartilhada em grupos de WhatsApp, embora por respeito à família não iremos divulgar imagens do corpo.

Equipes de socorro do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas, mas ao chegarem ao local apenas puderam atestar o óbito.

Testemunhas relataram à polícia que momentos antes do acidente, Jean teria tentado realizar uma manobra conhecida como “empinar”. No entanto, a polícia irá analisar câmeras de segurança para confirmar essa informação.

A perita Maria Cecília do Instituto de Criminalística compareceu ao local e realizou os procedimentos de praxe. Posteriormente, o corpo foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal de Maringá.
 

Postar um comentário

0 Comentários