PRINCIPAL POST

6/recent/ticker-posts

Tragédia em Maringá: Mulher morre ao ser atropelada por carro dirigido por padre em Maringá.


Sueli Batista dos Santos, de 52 anos, faleceu após ser atropelada na PR-317, em Maringá, na tarde desta quarta-feira (28). O acidente ocorreu por volta das 16h45, próximo à churrascaria Pavan.

📲PARTICIPE DO NOSSO GRUPO DE WHATSAPP: CLICA AQUI.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, que atendeu a ocorrência, a vítima sofreu múltiplas fraturas. Ao chegarem no local, os socorristas encontraram Sueli em parada cardiorrespiratória. Após tentativas de reanimação, o médico do Samu declarou o óbito.

Sueli, residente de Paiçandu, estava retornando do trabalho quando foi atingida. O condutor do veículo, um padre de Mandaguaçu, não sofreu ferimentos. Segundo relato da polícia rodoviária, o padre tinha ido visitar familiares em Paiçandu e, ao retornar para Mandaguaçu, não percebeu a mulher atravessando a pista, sendo impossível evitar o acidente.

Uma perita do Instituto de Criminalística foi chamada, e após as diligências necessárias, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) elaborou o Boletim de Ocorrência. O padre foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Maringá para prestar depoimento, devido ao óbito ocorrido no acidente.
 

Postar um comentário

0 Comentários