PRINCIPAL POST

6/recent/ticker-posts

Tragédia em Maringá: Adolescente morre afogado em córrego próximo ao Bosque II


No último sábado (24), na cidade de Maringá, Lucas Vinícius Domingos, um adolescente de apenas 13 anos, perdeu a vida após se afogar em um córrego localizado na Avenida Presidente Juscelino Kubitschek, nas proximidades do Bosque II.


📲PARTICIPE DO NOSSO GRUPO DE WHATSAPP: CLICA AQUI.

Carinhosamente chamado de Lukinha por seus amigos, o jovem estava desfrutando de um momento de lazer com outros adolescentes, refrescando-se no córrego, quando ocorreu a fatalidade. Os colegas de Lucas prontamente acionaram o Corpo de Bombeiros, que, após busca subaquática, localizou o corpo do garoto.

Com o apoio da equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foram realizadas manobras de reanimação cardiopulmonar por cerca de 50 minutos, obtendo-se êxito na reanimação de Lucas. Contudo, ao ser transferido para o Hospital Universitário, o adolescente sofreu uma segunda parada cardiorrespiratória e acabou falecendo.

Testemunhas relatam que Lucas ficou submerso por aproximadamente 15 minutos, levantando a possibilidade de outras lesões decorrentes de um suposto salto no córrego.

Mesmo diante da dor insuperável, a família consentiu com a doação dos olhos do jovem Lucas. Entretanto, os demais órgãos não puderam ser doados devido ao tempo em que o adolescente permaneceu em parada cardiorrespiratória.

O Corpo de Bombeiros alerta que a área onde ocorreu o incidente é proibida para banhos públicos, ressaltando a importância da conscientização e precaução ao frequentar locais de lazer.

A morte de Lukinha causou muita comoção entre os amigos do adolescente.
 

Postar um comentário

0 Comentários