PRINCIPAL POST

6/recent/ticker-posts

Motociclista tem cabeça decepada após acidente de moto em Maringá


O trágico acidente ocorreu na madrugada deste domingo (11), em Maringá. Um motociclista, identificado como Jean Sid Ricardo Naves, de 34 anos, perdeu a vida após sofrer uma queda da moto que conduzia uma Kawasaki Z750 cilindrada, na Avenida Colombo.

📲PARTICIPE DO NOSSO GRUPO DE WHATSAPP: CLICA AQUI.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Jean seguia na pista sentido Sarandi/Maringá quando, por razões ainda desconhecidas, perdeu o controle da direção e colidiu com o meio-fio, resultando na decapitação.

O impacto da colisão fez com que seu corpo fosse arremessado para a pista oposta, onde foi atropelado por um veículo que seguia na direção contrária. A cena trágica foi registrada por algumas pessoas e compartilhada em grupos de WhatsApp, embora por respeito à família não iremos divulgar imagens do corpo.

Equipes de socorro do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas, mas ao chegarem ao local apenas puderam atestar o óbito.

Testemunhas relataram à polícia que momentos antes do acidente, Jean teria tentado realizar uma manobra conhecida como “empinar”. No entanto, a polícia irá analisar câmeras de segurança para confirmar essa informação.

A perita Maria Cecília do Instituto de Criminalística compareceu ao local e realizou os procedimentos de praxe. Posteriormente, o corpo foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal de Maringá.
 

Postar um comentário

0 Comentários