PRINCIPAL POST

6/recent/ticker-posts

Morre no hospital homem que foi brutalmente espancado com barra de ferro em Sarandi


O segurança Wagner Rodrigues Aono, de 54 anos, morreu na manhã desta sexta-feira (16), na UTI do Hospital Metropolitano de Sarandi. Ele foi brutalmente agredido com golpes de barra de ferro no dia 16 de Janeiro, no bairro Jardim Novo Independência, em Sarandi.


📲SIGA O ACONTECEU MARINGÁ NO INSTAGRAM: CLICA AQUI.

De acordo com a Polícia Militar, o crime ocorreu na Rua Carlos Mugica. A vítima estava na residência dela, quando foi chamada no portão. Na sequência o agressor utilizando uma barra de ferro desferiu vários golpes contra Wagner.

Socorristas do Corpo de Bombeiros e a equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foram acionados. Devido a gravidade, a vítima precisou ser intubada. Wagner foi encaminhado em estado gravíssimo ao Hospital Metropolitano, mas após ficar um mês internado não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

PRISÃO DO AGRESSOR 

O agressor, que também é segurança, foi identificado pela Polícia Civil, e a informação foi repassada para a equipe da Rotam de Sarandi, que conseguiu localizar o suspeito na cidade de Paiçandu.

O agressor identificado como Flávio, foi localizado e preso em flagrante. Com ele foi apreendido três simulacros de pistola, a barra de ferro utilizada no crime e um projétil de pistola.

O crime teria sido motivado por uma dívida de R$ 100,00 reais.

Postar um comentário

0 Comentários