PRINCIPAL POST

6/recent/ticker-posts

Jovem de 27 anos morre após ser brutalmente espancado no centro de Maringá


Victor Guilherme Pereira Fernandes, de 27 anos, morreu na tarde deste sábado, 03, na UTI – do Hospital Santa Casa, após ser brutalmente espancado, em Maringá.

📲PARTICIPE DO NOSSO GRUPO DE WHATSAPP: CLICA AQUI.

O crime ocorreu na manhã do dia 28 de janeiro, na Avenida Advogado Horácio Raccanello Filho, no Terminal Intermodal. O homem que vivia em situação de rua, e se envolveu em uma briga com outros moradores de rua. Na confusão ele foi brutalmente agredido e sofreu um traumatismo craniano grave.

Socorristas do Corpo de Bombeiros e a equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foram acionados e precisaram intubar o rapaz. Na sequência, a vítima foi encaminhada ao Hospital Santa Casa de Maringá, onde não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

A Polícia Militar não soube informar quantas pessoas estavam envolvidas, nem o motivo da briga. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Maringá.

O Instituto Médico Legal de Maringá, pede ajuda da população para localizar os familiares do rapaz que é natural de São Vicente – SP.
 

Postar um comentário

0 Comentários