PRINCIPAL POST

6/recent/ticker-posts

Jovem com tornozeleira eletrônica é socorrido em estado grave após levar três tiros na cabeça em Sarandi


João Otávio Souza Corrêa, de 21 anos, foi socorrido em estado gravíssimo após ser baleado na noite deste domingo, 04, na Rua Gralha Azul, no bairro Conjunto Floresta, em Sarandi.

📲PARTICIPE DO NOSSO GRUPO DE WHATSAPP: CLICA AQUI.

De acordo com a Polícia Militar, o rapaz que faz o uso de uma tornozeleira eletrônica estava com um amigo na frente da residência da avó, quando criminosos em um veículo de cor escura passaram na frente da residência.

O passageiro que estava no banco traseiro do carro abriu o vidro e começou a atirar. João Otávio, foi atingido por três tiros na cabeça e um no braço. Dois tiros atingiram a residência da avó da vítima e por muito pouco não atingiram pessoas inocentes.

Socorristas do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foram acionados e após ser intubado a vítima foi encaminhada ao Hospital Santa Casa de Maringá em estado gravíssimo.

No local, policiais militares e agentes da Guarda Civil Municipal de Sarandi recolheram várias cápsulas de pistola 9mm.

O delegado de Sarandi Doutor William Araújo juntamente com um investigador estiveram no local e já iniciaram as investigações. A motivação do crime pode estar relacionada a uma disputa entre grupos rivais pela venda de drogas no bairro.
 

Postar um comentário

0 Comentários