PRINCIPAL POST

6/recent/ticker-posts

Ex-morador de Maringá é morto a tiros enquanto trabalhava em Rondon


Na manhã de sábado, 17 de fevereiro, Jhon Weberton Alves Costa, 27 anos, foi brutalmente assassinado a tiros enquanto trabalhava em sua loja de calçados e importados no Centro de Rondon. Costa, que já havia residido em Maringá, estava com um mandado de prisão em aberto por envolvimento com tráfico de drogas.


📲SIGA O ACONTECEU MARINGÁ NO INSTAGRAM: CLICA AQUI.

Inicialmente, a Polícia Militar recebeu informações sobre um possível roubo em uma loteria, mas ao chegar ao local, acabou descobrindo que os disparos ocorreram na loja de Jhon. Dois homens em uma motocicleta vermelha pararam em frente ao estabelecimento, e o garupa entrou na loja, disparando várias vezes contra o proprietário.

Apesar dos esforços dos socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), Costa foi encontrado sem vida. A área isolada e o Instituto Médico Legal foram acionados para os procedimentos necessários.

Este não é o primeiro envolvimento de Jhon com a justiça. Em 5 de março de 2015, em Maringá, ele foi preso juntamente com outros três indivíduos por participação na morte de Natália Jeane Germano, de 19 anos, durante uma brincadeira de roleta russa. Costa foi condenado a 1 ano de prisão por ocultação de cadáver. O crime gerou grande comoção na época em Maringá e região.
 

Postar um comentário

0 Comentários