PRINCIPAL POST

6/recent/ticker-posts

Dois assaltantes morrem em confronto com a Choque Maringá após agredirem motorista de aplicativo durante roubo


Dois criminosos foram mortos em um confronto com policiais do Pelotão de Choque na zona rural de Ângulo, região de Maringá, na tarde desta quarta-feira, 14.


📲SIGA O ACONTECEU MARINGÁ NO INSTAGRAM: CLICA AQUI.

Os indivíduos são suspeitos de agredirem um motorista de aplicativo durante um assalto ocorrido na noite de terça-feira (13), na Avenida Kakogawa, em Maringá. A vítima foi brutalmente agredida por não fornecer a senha do aplicativo do banco durante a ação.

Posteriormente, o motorista foi encontrado desacordado em uma estrada rural próxima ao Jardim Diamante.

Na manhã de hoje, moradores da zona rural de Ângulo alertaram a polícia, informando sobre um veículo prata sem placas com dois indivíduos em seu interior.

As equipes do Pelotão de Choque dirigiram-se à região e avistaram o veículo transitando por uma estrada rural. Ao dar voz de abordagem, os criminosos empreenderam fuga em alta velocidade.

Após serem alcançados, abandonaram o veículo e fugiram por meio de uma plantação de soja. Um cerco policial foi montado, e ao serem localizados, os criminosos abriram fogo contra os policiais, que revidaram.

Ambos os assaltantes foram atingidos por disparos e morreram antes da chegada da equipe de resgate.

O local foi isolado, e o Instituto de Criminalística foi acionado para realizar os procedimentos periciais. Os corpos foram recolhidos e encaminhados ao Instituto Médico Legal de Maringá. Além disso, duas armas que estavam em posse dos criminosos foram apreendidas.
 

Postar um comentário

0 Comentários