PRINCIPAL POST

6/recent/ticker-posts

Caminhoneiro é baleado após briga de trânsito em Maringá


Uma briga de trânsito na BR-376 resultou em um caminhoneiro de 60 anos baleado na tarde desta terça-feira (27), próximo à venda São Domingos, em Maringá. O suspeito do crime é um homem que estava em uma moto de alta cilindrada. Um vídeo mostra o caminhoneiro recebendo ajuda de populares.

De acordo com a Polícia Militar, o caminhoneiro carregou 19 cabeças de bois em Paranavaí e seguia em direção à região Metropolitana de Curitiba. Próximo ao Distrito de Iguatemi, ao tentar desviar de pneus caídos na pista, o motorista acabou fechando um motociclista, desencadeando uma breve discussão antes de ambos seguirem viagem. 

Próximo à venda São Domingos, o motociclista parou sua moto e, quando o caminhão estava passando, efetuou cerca de quatro tiros, um dos quais atingiu a mão do caminhoneiro. A vítima então acionou a Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). 

Posteriormente, a vítima foi encaminhada ao hospital, e o caso será investigado pela Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa.
 

Postar um comentário

0 Comentários